Grand Prix do 7º Prêmio ANJ de Criação Publicitária
vai para a Lew Lara\TBWA
São Paulo - A Lew Lara\TBWA conquistou o Grand Prix do 7º Prêmio ANJ de Criação Publicitária, realizado pela ANJ (Associação Nacional de Jornais). O case premiado foi “Fuja do padrão”, elaborado para a Nissan. A agência desenvolveu uma sobrecapa para o jornal O Estado de S.Paulo, copiando sua estética tradicional, porém, no lugar das fotos e matérias, havia apenas espaços em branco convidando os leitores a “fugirem do padrão” e redigirem suas próprias manchetes. O trabalho, que havia sido laureado como o melhor na etapa regional São Paulo, concorria com “Pulmão”, vencedor no Rio de Janeiro, criado pela Neogama/BBH para a Adesf; “Alô”, da Terremoto Propaganda para a Ecovias, premiada na regional Sul; “Água”, da Pagú Propaganda para o Crea Goiás, o melhor anúncio na regional Centro-Oeste; e “Bulimia mata”, trabalho da Única para a Clínica Delfin, destacado na regional Norte Nordeste. (...)
0 comentários:
Postar um comentário