Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Baiano, que gosta da mulher que ama (um dos últimos sobreviventes), bastante comunicativo, sou formado em Publicidade e Propaganda pela FIB/BA e além disso sou um cara muito romântico, a ponte de escrever poesias...

APROVEITEM

Aqui vocês vão se distrair e saber um pouco das aventuras e desventuras de um simples mortal que sobrevive pela vida levando umas cheias e outras em vão...

Vou procurar deixar meu BLOG muito interessante no que diz respeito, a me acompanhar neste diario de bordo...

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

TRIBUNA LIVRE

PARA TODOS VOCÊS, AGORA NA INTERNET O JORNAL LIVRE, UMA TRIBUNA TOTALMENTE INDEPENDENTE!

Descobri por acaso um site de um jornal, o JORNAL LIVRE
http://www.jornallivre.com.br/?p=3183 (já caí no cadastro) que aceita sua publicação, seja ela qual for, claro que é mediante uma análise, pois ninguém é criança para publicar qualquer coisa e cair numa de reponder processo.

Para os amantes de uma boa reportagem e também troca de informação. Nada mas justo do que fazer parte dele, como COLUNISTA e LEITOR... O Brasil precisa de idéias e ideais igual a essa, do JORNAL LIVRE!
INFORME: PROBLEMA NO SITE
Segue o motivo do site do jornal está sem acesso (tirado do site do jornal):
"Prezado(a), Por medidas judiciais, nosso site foi pausado por tempo indeterminado. Aguarde nosso parecer em seu email. Informamos que os pagamentos serão efetuados em até 20 dias.Pedimos desculpas pelo transtorno". Att,Equipe Jornal Livre.