Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Baiano, que gosta da mulher que ama (um dos últimos sobreviventes), bastante comunicativo, sou formado em Publicidade e Propaganda pela FIB/BA e além disso sou um cara muito romântico, a ponte de escrever poesias...

APROVEITEM

Aqui vocês vão se distrair e saber um pouco das aventuras e desventuras de um simples mortal que sobrevive pela vida levando umas cheias e outras em vão...

Vou procurar deixar meu BLOG muito interessante no que diz respeito, a me acompanhar neste diario de bordo...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
MANIFESTO - VAMOS CORTAR O MAL PELA RAIZ!

Nós eleitores temos uma grande arma: o VOTO! Façamos a nossa parte nas próximas e futuras eleições. Convoco a todos os brasileiros que quer ainda fazer do país, um país de respeito a “cortar o mal pela raiz” não elegendo os políticos e nem os partidos que representam as fraudes, os roubos e as corrupções que acontecem no Brasil.
Vamos retirar do mapa da política todos aqueles que mancham nossa dignidade e boa-fé como eleitores e cidadãos. Precisamos, sobretudo, de continuar acreditando e sendo atendidos, pelo menos nas questões básicas: saúde, educação e segurança. Todo dinheiro desviado deveria ter sido investido nas pessoas carentes, miseráveis. Uma pátria injusta que fabrica bandidos de colarinho.
Chega de sabermos da má política e seus mensalões, de políticos, aliados e parentes fazendo parte de uma corja de ladrões do dinheiro público. Temos de fazer valer nosso voto, elegendo um político honesto com uma política limpa, transparente e solidária!
Chega de ficarmos olhando tudo e sem nada fazer. Sair pela rua em passeata e em protesto. Saiba: de nada adianta, pois seremos mortos de pancada, além de perdemos a razão. O certo é no dia da eleição NÃO VOTAR NELES deixando todos eles impotentes em ver nas urnas nosso protesto de dizer não a isso tudo que tá ai: Dinheiro na cueca, dinheiro na meia e em paraísos fiscais, além das CPI`s que não dão em nada e nós brasileiro pagando altos impostos e a conta dos políticos mal-feitores com sua política nefasta.
.
Venha fazer parte desse MOVIMENTO DOS SEM VOTO – MSV com a vontade de mudar a cara do Brasil. Vamos cortar o mal pela raiz! E no dia da eleição vamos enterrar esses maus elementos.