Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Baiano, que gosta da mulher que ama (um dos últimos sobreviventes), bastante comunicativo, sou formado em Publicidade e Propaganda pela FIB/BA e além disso sou um cara muito romântico, a ponte de escrever poesias...

APROVEITEM

Aqui vocês vão se distrair e saber um pouco das aventuras e desventuras de um simples mortal que sobrevive pela vida levando umas cheias e outras em vão...

Vou procurar deixar meu BLOG muito interessante no que diz respeito, a me acompanhar neste diario de bordo...

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

ENFIM É NATAL!

COISAS IMPORTANTES

É verdade, mais um ano se passou e deixamos prá trás um monte de coisas por fazer, porém as mais importantes, essas não chegamos nem a falar.

Falar em nome da AMIZADE, pois os amigos (os verdadeiros) estão cada dia mais em falta.

Falar em nome do PERDÃO, olhar a pessoa que acabamos de magoar e dizer de coração aberto e um olhar sincero: - VOCÊ ME PERDOA? Falar em nome da GRATIDÃO. Teremos de ser gratos com o nosso próximo a cada momento. Ninguém vive sozinho e sim, na dependência dos outros. A vida nos leva a sermos sociáveis.

Falar em nome de DEUS. A razão maior do nosso existir. Vem dele o exemplo de convivência, de sermos pessoas dotados de sentimentos de bondade, carinho e amor.

E Finalmente falar em nome do AMOR. Aquele que nos transforma sob todos os aspectos e com certeza nos conduz no caminho da Paz.

Eu, desejo a todos aqueles que vão ler meu blog, um Natal radiante, semelhante a ilustração: que cada estrela brilhante seja um sonho a se realizar e que em 2009 a vida seja melhor para todos, onde possamos falar das coisas importantes, mas que ninguém se lembra de dizer, as quais falei no início do texto.

No mais, MUITAS FELICIDADES, SAÚDE, PAZ e FÉ EM DEUS! Um Feliz 2009 PARA TODOS!