Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Baiano, que gosta da mulher que ama (um dos últimos sobreviventes), bastante comunicativo, sou formado em Publicidade e Propaganda pela FIB/BA e além disso sou um cara muito romântico, a ponte de escrever poesias...

APROVEITEM

Aqui vocês vão se distrair e saber um pouco das aventuras e desventuras de um simples mortal que sobrevive pela vida levando umas cheias e outras em vão...

Vou procurar deixar meu BLOG muito interessante no que diz respeito, a me acompanhar neste diario de bordo...

segunda-feira, 13 de abril de 2009

SERVIÇOS DA CIA DA CRIAÇÃO


CIA DA CRIAÇÃO
Criação recente
Cliente: LUZ PAULISTANA
Cartão de Visitas


domingo, 12 de abril de 2009

SOCIEDADE

ASSIM NASCEU A CIA DA CRIAÇÃO










Sabe, nessa estória entrei de gaiato. Não estava nos planos do convite de uma sociedade de uma empresa voltada a comunicação visual. Na verdade seria somente duas pessoas, mas não pude me conter depois que ouvi a proposta, aliás uma boa proposta, como sempre sonhei em trabalhar fazendo criação de tudo que se refere a projeto gráfico.
.
Devo confessar que o pensamento positivo contou muito para a Cia da Criação crescesse em pouco tempo. Estamos conhecidos e com serviços aparecendo sem muita divulgação. Somos uma dupla que se vira nos 30 (criação e produção à flor da pele ), com uma química criativa e inspiradora que somente encontramos em bons e ótimos profissionais. Num futuro bem próximo estaremos fazendo parte dos 10 melhores publicitários que a Bahia já deu. Estaremos em jornais, em revistas e assinando peças publicitárias premiadas e lembradas do público. Somos profissionais de renome: THAIS ROCHA e LEON DANON.
.
Nossa diferença estará nos projetos criativos vinculados a Publicidade e Propaganda da sua empresa, inovando a linguagem visual das soluções em comunicação. Somamos à visão globalizada da nossa equipe o comportamento do meio publicitário, a fim de atender a comunicação com o seu público. A Cia da Criação colocará a criatividade ao seu dispor.

THAIS AOS OLHOS DE LEON: Conheci Thaís na Faculdade e desde então houve uma harmonia entre a gente. Ela é uma pessoa tranqüila e paciente o suficiente para dividir idéias e criatividade. Sinto-me feliz em tê-la com sócia.
.

LEON AOS OLHOS DE THAIS: Leon foi um presente que a vida me deu. Por acaso ele decidiu fazer a sociedade comigo. Acreditou em um sonho, assim como eu, que hoje já é realidade: a nossa Cia da Criação. Leon é um artista, um super amigo, ótimo publicitário, profissional responsável e com uma criatividade ímpar. A nossa parceria faz o nosso trabalho crescer a cada dia. A sociedade perfeita para o nosso sucesso e dos nossos clientes.

.

Assim, numa tarde qualquer da semana no Shopping Salvador. Surgiu o nome, a marca e os primeiros passos da Cia da Criação e também uma sociedade em nome da publicidade, da arte,
criatividade, das soluções inspiradas e principalmente em nome da nossa amizade.

A Cia da Criação nasceu para desenvolver o melhor em matéria de peças publicitárias, para aproveitar as suas boas oportunidades de negócios, e que você cliente possa está sempre satisfeito com os nossos serviços.
.
Sejam todos bem vindos
ao mundo das solucões em comunicação chamado
CIA DA CRIAÇÃO

contato:
(71) 3491-8750/ 8806-7226
email: ciadacriacao@gmail.com
.

.