Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Baiano, que gosta da mulher que ama (um dos últimos sobreviventes), bastante comunicativo, sou formado em Publicidade e Propaganda pela FIB/BA e além disso sou um cara muito romântico, a ponte de escrever poesias...

APROVEITEM

Aqui vocês vão se distrair e saber um pouco das aventuras e desventuras de um simples mortal que sobrevive pela vida levando umas cheias e outras em vão...

Vou procurar deixar meu BLOG muito interessante no que diz respeito, a me acompanhar neste diario de bordo...

sexta-feira, 13 de março de 2009

POESIAS DA HORA


SUA COR NEGRA, TEU SANGUE ESCURO
Leon Danon

Como pode um corpo ter formas tão perfeitas
Numa felina mulher de pele escura
Sua cor negra e teu sangue escuro
Fazem da cidade, África continente.
Aonde mora e vive a seduzir.

De onde vem rara beleza
Dos seus lábios vermelhos e carnudos
O beijo em ti será eterno
E as línguas tentam encontrar mistérios
Feitos cúmplices do acaso.

Teus seios têm marcas de sol
Enlouquece teu mamilo rígido
Vêm das mãos muitas carícias
Perdidos estão todos os dedos
Querem encontrar o fogo
O inferno e o pecado.

Percorro nas suas pernas
Longas, roliças e compridas.
Como quem anda nas avenidas
Cheia de luzes e tráfegos
O fim do túnel brilha
Mostra-me o caminho do prazer.

0 comentários: