Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Baiano, que gosta da mulher que ama (um dos últimos sobreviventes), bastante comunicativo, sou formado em Publicidade e Propaganda pela FIB/BA e além disso sou um cara muito romântico, a ponte de escrever poesias...

APROVEITEM

Aqui vocês vão se distrair e saber um pouco das aventuras e desventuras de um simples mortal que sobrevive pela vida levando umas cheias e outras em vão...

Vou procurar deixar meu BLOG muito interessante no que diz respeito, a me acompanhar neste diario de bordo...

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

PROFESSORES E MEUS DESENHOS

Aqui estão dois dos Grandes professores da FIB:

A foto da Esquerda é prof. Serginho, que entende tudo da área de RCTV - Rádio, Cinema e TV, além de saber pra caramba de produção gráfica (computação gráfica) - grande mestre das "ARTES VIRTUAIS".

Este desenho foi feito com base na situação de nós alunos, pois já estamos no final do semestre e as pautas ficam cada vez mais dificies. E ai? como fica nosso programa e o documentario? os alunos querem saber?!!!
PS. Já foi resolvido a situação. Tá tudo beleza.

A segunda, dis respeito a Prof. Geider da disciplina de Marketing e Promoção de vendas com Marchandising, sabe como ninguém. Ele o "professor-cara" - aquele que sabe muito e muito do que ensina. É simplismente PERFEITO!

Referente a este desenho , o motivo principal foi a DENGUE que pegou nosso mestre e deixou arriado de tanto "dengo". Coitado fico dengoso... (risos)

No desenho o dengue é torcedor do vitória!
já o prof. Geider é doente´pelo o time do Bahêêêa!!!
- "Devolva meu Bahêêêa!!!!" diz ele sem ser atendido.

É... uma eterna doença.

CURTAM OS DESENHO CLICANDO EM CIMA PARA AMPLIA-LOS.

0 comentários: