Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Baiano, que gosta da mulher que ama (um dos últimos sobreviventes), bastante comunicativo, sou formado em Publicidade e Propaganda pela FIB/BA e além disso sou um cara muito romântico, a ponte de escrever poesias...

APROVEITEM

Aqui vocês vão se distrair e saber um pouco das aventuras e desventuras de um simples mortal que sobrevive pela vida levando umas cheias e outras em vão...

Vou procurar deixar meu BLOG muito interessante no que diz respeito, a me acompanhar neste diario de bordo...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PORQUE VOU VOTAR EM DILMA


Todos nós sabemos que na vida tem duas coisas que não se deve discutir: Religião e política. Essa última, capaz de levar o indivíduo as sérias consequências, ao defender (ou melhor, tentar defender) seu ponto de vista, sua opinião e seus motivos para votar em determinado candidato.
.
Nessa última eleição, a candidata do PT não venceu já no primeiro turno, graças a "ONDA VERDE" sob o comando de Marina Silva do partido verde, que cresceu como tsunami nas pequisas e nas urnas, empatou, ou melhor, jogou água na vitória esmagadora sob o tucano careca, já quase em extinção na política.
.
Pois bem, minha amiga "Nati" foi obrigada a escrever seus motivos e suas razões da sua preferência eleitoral, pois já estava cansada de tanta sabatina em torno do seu voto em Dilma.
.
Como ver, realmente não se deve perder tempo em critícar ou rotular, pois, por mais que seja o maior dos absurdos, um eleitor que tenha uma postura partidária, eleger seu candidato com a consciência tranquila. Saiba, que ele sempre terá o direito grarantido democraticamente de votar em quem quiser!!!...
.
"Companheiros" deixe essa pessoa em paz e procure votar também tranquilo, de acordo com sua escolha! Entendeu?
.
A seguir o texto de Nati: Título: "NÃO TENTE ME MUDAR"

Em época de campanha eleitoral, é um vale tudo sem tamanho. Entendo a forma com que as pessoas defendem seus interesses e acho isto muito correto, visto que vivemos em um país regido pela democracia.

Em meio a tantos e-mails, tantas sabatinas entre amigos, defendo meu voto, mas não tento mudar o voto de ninguém! Cada um sabe o que é melhor para defender seus interesses. Então, hoje resolvi Justificar o porque voto na Dilma...

Mesmo não sendo a melhor candidata para o momento, e não concordando com a aliança política que o PT formou com o PMDB, voto na Dilma avaliando o pais em 8 anos, e olhando à minha própria volta os acontecimentos. Resolvi fazer uma reflexão mais fácil de como foi o governo do Presidente Lula, aos que estão à minha volta apenas, sem envolver questões partidárias e sem o deslumbre de que o PT é o partido mais honesto. Apenas fiz uma reflexão pessoal e intransferível.

No governo lula, em que Dilma foi a ministra da casa civil, muitos amigos meus tiveram a oportunidade de estudar numa faculdade devido ao PróUni.

No governo lula, em que Dilma foi a ministra da casa civil, vejo jornais repletos de empregos, pessoas trabalhando e se qualificando para devidos cargos. Antes se reclamava muito do desemprego e da falta de cursos de qualificação. Hoje isto não é mais desculpa...

No governo lula, em que Dilma foi a ministra da casa civil, eu que não fui criada em berço de ouro, vi muita gente dos meus arredores comprar casa própria e ainda poder mobilià-las de forma simples, mas na felicidade de ter sua casa própria.

Acho, que agora as pessoas entendem porque voto em Dilma. E não tento convencer NINGUÉM a votar nela... Apenas como falei, defendo meus interesses e os interesses em comum.

Um grande beijo a todos!

Nati

1 comentários:

Isaleão disse...

Nati (desculpa a intimidade, mas não vi seu nome no post), concordo plenamente com você, também irei votar na Dilma, por ver quantas melhorias o País teve nos últimos 8 anos. São pessoas tendo mais emprego, podendo comprar sua casa,podendo colocar mais comida em sua mesa, podendo ter um celular, um aparelho eletrônico qualquer, só não enxerga essa melhoria quem for cego.
Um abraço.